Gusttavo Lima Inventor dos Amores DVD

iz6nme Gusttavo Lima Inventor dos Amores DVD
Download dvd Gusttavo Lima Inventor dos Amores 2010
O DVD Gusttavo Lima – Inventor de Amores lança seu segundo CD e o primeiro DVD de sua carreira, ambos gravados em maio deste ano, em Goiânia. “Inventor dos amores” traz os maiores sucessos de Gusttavo Lima e algumas novidades. Entre elas, as participações especiais das duplas Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e do artista solo Edson.

Faixas:
1. Caso consumado
2. Calafrio
3. Me deixe em paz
4. Pot-pourri: coração / revelação
5. Prazo de validade
6. Super homem part. esp.: Edson
7. Cor de ouro
8. Arrasta
9. Rosas, versos e vinho
10. Larguei de ser besta part. esp.: Guilherme & Santiago
11. Refém
12. Tornado
13. Pot-pourri: na hora h / passou da conta / me apaixonei (a primeira vez que eu te vi) / da boca pra fora
14. Amor de primavera
15. Inventor dos amores part. esp.: Jorge & Mateus
16. É sempre assim
17. O nosso amor venceu
18. Eu te quero sim part. esp.: Maria Cecília & Rodolfo
19. Pode ir embora
20. O mundo é uma bola
21. Eu volto pra você
22. Furacão part. esp.: Humberto & Ronaldo
23. Se não quer me amar
24. Pot-pourri: coração / revelação
Extras:
Making of: calafrio / caso consumado / arrasta / amor de primavera / o mundo é uma bola / rosas, versos e vinho/ amor de primavera / larguei de ser besta / prazo de validade / super homem / me deixe em paz / o nosso amor venceu / caso consumado / se não quer me amar.
Conversa entre amigos: super homem / eu te quero sim / larguei de ser besta / inventor dos amores / furacão
Download Fileserve
DVD Completo Gusttavo Lima Inventor dos Amores + Making Off + Extras

Nenhum comentário:

Postar um comentário